Newest
Views
Popular
Rating
Boa tarde Primavera !
Penso que há um problema com o método DepoisDeGravar no EditorCCorrentes .
Quando se confirma a gravação o método resulta no seguinte erro :
Source:mscorlib Error: Object of type 'System.String' cannot be converted to type ...
Tenho um ambiente em que tenho a isntalação do deployment center e um posto tambem. E por algum motivo faltam varios registos no WOW6432Node no SGE900 no default, fazendo assim com que um webservice de integração nao funciona, de modo, a resolv ...
Até à versão 9xx, a referenciação de números de série nas linhas dos documentos era feita apenas pelo número de série propriamente dito (propriedade NumeroSerie do objeto GcpBENumeroSerie).
Na v10, nos novos objetos (ex. BasBENumeroSerie) pa ...
Boa tarde Primavera !
Gostaria de saber como faço para tert acesso aos breakpoints que coloco no vs a medida que vou utilizando a interface Primavera !!
Ja tenho o separador Debug com a Start External aplication marcada para o ERP e o Separador Buil ...
No vba, no EditorDeEstornos existe um argumento "DocumentosOrigem" do tipo collection. Para que serve este argumento e como deve ser usado ? Neste editor só pode ser estornado um documento de origem por isso, não percebo o que são estes Documentos ...
Existe alguma API que faça da duplicação de um documento.
Caso não existe qual será a forma mais apropriada do o fazer.
Obrigado ...
Alguém já fez este tipo de integração com o Jasmin?
Obrigado ...
Ao abrir uma empresa sem VBA ocorre um erro aos 50% (extensibilidade) e a empresa não abre, como ultrapassar este problema? ...
Boa tarde:
Gravo uma SOF através de específico, esta grava sem problemas. A SOF tem ligação com o módulo de Produção, contudo estou a ter um problema em colocar a quantidade na coluna da quantidade prevista. Quando vou ao módulo de Produç ...
A janela de balancete da contabilidade não abre nem dá nenhum erro, como posso resolver? ...
Como posso ativar a paginação de extratos na contabilidade? ...
Como posso limpar o log da base de dados? ...
Porque é que o documento de abertura da contabilidade está a originar vários movimentos? ...
Boa tarde, No editor de exportações em formato electrónico é possível colocar uma coluna na grelha com NIF ou código de uma entidade no ecrã, utilizando o proprio VBA do Primavera? ...
Principales usuarios de la semana