| ♥ 0 | Bom dia pessoal! Estou a tentar adicionar um atalho no menu de sistema para uma aplicação externa, estou a seguir exatamente o indicado no manual de extensibilidade mas ao abrir a aplicação após a configuração o atalho não é colocado. Estou a fazer o seguinte:
E ao abrir a aplicação verifico que o atalho não se encontra listado. Notas: – O cliente em questão está numa configuração SAAS – O .exe para a aplicação externa encontra-se na diretoria indicada e com permissão para todos. – Reproduzi o teste numa configuração de instalação perpétua e obtenho o mesmo problema. – Para o teste foi usado o .exe do Excel mas a ideia é qualquer outra aplicação. Que estarei a fazer de errado? Aproveito para questionar se é possível abrir uma aplicação externa dentro do Primavera (ou seja a janela da aplicação externa ficar dentro do Primavera), é possível? Cps!! CLOSED Marcado como spam |
| Resposta privada Olá isto são várias questões dentro da mesma, não faças isso por favor. Començando pela ultima, aplicações externas não dá. Agora DLL's registadas em extensibilidade que depois tens menus que chamam formularios disponibilizados pela DLL isso ai já dá. Na versão 9 nativamente não dá para fazer isso, só com recurso a windows API, algo que requer muito cuidado. Quando à primeira parte da questão isso pareçe mais um incidente se suporte do que uma duvida de programação, logo não me pareçe ser aqui o canal certo, por essse motivo a questão será supensa.
Marcado como spam Comentários Viva Sergio, Numa próxima terei mais atenção e criar uma pergunta por post.
Obrigado pela resposta, relativamente às aplicações externas existe algum exemplo que possamos ver? |

