Forum
See question

Como manipular as linhas de uma PriGrelha no Primavera9   

43 views
0
0

Apesar dos exemplos nos Manuais presentes na pasta de instalação da v9, de ter alguma experiência com as PriGrelhas na v10, e de procurar aqui no fórum, não consigo de maneira alguma aceder às linhas de uma PriGrelha na v9.

 

Neste momento nem consigo ir buscar o número de linhas da grelha quanto mais ler os dados das células. A documentação que encontro da v9 na PKB não tem conteúdo sobre os controlos do PRI900SDK e a que está na pasta Manuais aparentemente é só sobre como inicializar e configuração inicial dos controlos.

 

Apesar de haver métodos com .Row ou .Row2 e Ranges e etc, não consigo aceder às linhas…

Agradecimentos adiantados!

 

Faça login para poder traduzir
General
Marked as spam
Created 1 year and 1 week ago ricardogiro
ricardogiro Responsiveness Member
1 answers
1
Private answer

Olá @ricardogiro

Podes obter o número de rows utilizando o método priGrelha.Grelha.DataRowCnt(), para saberes a row activa priGrelha.Grelha.ActiveRow(), escrever numa determinada row/col com priGrelha.SetGRID_SetValorCelula(), ler de uma determinada row/col com priGrelha.GetGRID_GetValorCelula().

Basicamente consegues obter informação sobre os estados da grelha em priGrelha.Grelha, para manipulação de dados com  priGrelha.

 

 

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Created 11 months and 2 weeks ago nunogonalves
nunogonalves Responsiveness Member
    Comments
    Muito obrigado Nuno! Entretanto desenvolvi de forma "tradicional" com um loop pela grelha, mas vou alterar o código para usar esses métodos.
    11 months and 2 weeks ago
    ricardogiro