| ♥ 0 | Tenho uma API a inserir e atualizar dados e estava tudo bem mas entretanto algo se passou, não houve alteração nos metodos, única coisa que foi feito foi apenas em controladores e talvez adicionadas novas referencias. Agora sempre que tento AbreEmpresaTrabalho() tenho o seguinte erro:
Method not found: ‘Void IVndBS100.IVndBS.Dispose()’
Todas as referencias usadas estão adicionadas no projeto e estão com CopyLocal a false. Marked as spam |
Comments Parte do problema resolvido. Pelos vistos a dll IVndBS100 começou a ser copiado para a pasta de compilação sempre que compilo o projeto. Uma coisa que continuo sem perceber é porque é que esta dll está a ser copiada na compilação enquanto está como CopyLocal a false e tambem criei uma copia do projeto sem qualquer referencia a motores Primavera exepto o ErpBS100 e stdBE100 para abrir empresa e mesmo assim a IVndBS100 continua a ser compilada. |
| Private answer boas tardes Estou a fazer a migracao de codigo VBasic2008 do ERP9 para VBasic2017 ERP10 Ao executar a Abertura da empresa tenho uma Exception thrown: 'System.Exception' in StdPlatBS100.dll Ao descodificar o erro, obtenho os seguintes resultados Rotina.: Primavera.Platform.Runtime
Ja verifiquei e o nomeaplicacao.exe.config existe na directoria de debug. Necessitava de ajuda sobre o que está a falhar na abertura O codigo que tenho é o seguinte Public Sub AbreEmpresaGCP(ByRef Empresa As String, ByRef AnoExercicio As Short) Dim UserVera As String UserVera = SyncGTPolivVera.RegistryQuery("HKEY_LOCAL_MACHINESoftwarePauloOliveiraSyncGTVera", "VeraUser") ObjAplConf = New StdPlatBS100.StdBSConfApl() MotorVeraERP = Nothing objTipoPlataforma = StdBE100.StdBETipos.EnumTipoPlataforma.tpEmpresarial ObjAplConf.Instancia = "Default" PlataformaVeraERP.AbrePlataforma(objTipoPlataforma, Nothing) 'MotorVeraERP.AbreEmpresaTrabalho(objTipoPlataforma, Empresa, UserVera, PasswordVera, Nothing, "Default", False) ', Trans
Obrigado Jose Lindo
Marked as spam |