Fórum
Ver pergunta

Pedidos da API Jasmin geram erro 502.   

158 visualizações
0
0

Bom dia,

Já há algumas semanas que as chamadas a API muitas vezes gera o erro descrito abaixo. Este erro acontece quando tento obter a informação do Armazém usando o seguinte endereço:

502 – Web server received an invalid response while acting as a gateway or proxy server

https://my.jasminsoftware.com/api/XXXX/XXXXX/materialsCore/warehouses/01

Como a API do Jasmin está alojada no Azure, não sei se será algum problema com as configurações do Azure ou após terem feito algum deployment que ficou com algum problema. Penso que este erro começou a acontecer por volta de dia 2019-11-21, algo que anteriormente não acontecia.

Obrigado

Faça login para poder traduzir
Integração
API Endpoints
Jasmin
Web API
CLOSED
Marcado como spam
Criado há 6 anos e 2 meses carlos-1
c
carlos-1 Iniciante
Comentários

Caro Carlos, obrigado pela comunicação, mas a sua questão foi marcada como pendente, o que quer dizer que ninguém pode responder porque a mesma não está de acordo com a regras do site, isto é, não representa uma duvida concreta de programação ou não tem conteúdo valido. Sugiro que reporte a situação ao suporte da PRIMAVERA.

Boas praticas de utilização do forum aqui: https://developers.ila.cegid.com/faqs/?faqs_cat=461

6 anos e 2 meses
sergiosereno
    Caro Sergio, Quando entro em contacto com a Primavera, dizem-me que o Jasmin tem de ser tratado no fórum. Aqui, indica-me que tenho de entrar em contacto com a Primavera? Em que ficamos...? O que coloquei no fórum não é nenhuma pergunta nem dúvida, é uma constatação que está a interferir nas nossas operações diárias. Por este motivo, penso que é pertinente saberem que a API do Jasmin está a ter problemas à várias semanas e o meu intuito é alertar para essa situação, assim como identificar um problema que mais utilizadores do Jasmin possam ter, visto que, reeitero mais uma vez, está a afetar a nossas operações! Isto para mim é conteúdo válido! Cumprimentos
    6 anos e 2 meses
    carlos-1
      Olá carlos, lamento a situação desta falha de comunicação, e tenho a informar que já demos nota as equipas de desenvolvimento desta situação. Quando fechamos a questão é porque ela não representa uma dúvida concreta de produto, nem de programação, e queremos que apenas fiquem aqui coisas relacionadas com estes temas de maneira ao fórum ser um repositório atualizado, sem ruido de duvidas de desenvolvimento.
      6 anos e 2 meses
      sergiosereno
        Olá Sergio, Percebo perfeitamente o que disse. No entanto, se não tivesse aqui colocado o problema, o mesmo não estaria encaminhado para as equipas de desenvolvimento para ser retificado. Assim sendo, se esta informação não é relevante aqui no forum onde pode ser colocada/enviada para ser de facto relevante? Qual é o outro canal disponível para informar a Jasmin ou a equipa de desenvolvimento de um erro ou possível problema com a API para que o problema possa ser visto e corrigido ASAP? Mais informo que outra questão que coloquei aqui no forum a 20/08/2019: https://developers.ila.cegid.com/questions/transformacao-de-guia-em-fatura-erro-de-quantidades-apos-envio-para-api/ Ainda continua por ser resolvida e respondida. Cumprimentos
        6 anos e 2 meses
        carlos-1