Fórum
Ver pergunta

Como posso preencher a quantidade prevista através de código? Executive v9.   

70 visualizações
Categoria::
0
0

Boa tarde:

Gravo uma SOF através de específico, esta grava sem problemas. A SOF  tem ligação com o módulo de Produção, contudo estou a ter um problema em colocar a quantidade na coluna da quantidade prevista. Quando vou ao módulo de Produção para consultar os movimentos de cada Artigo, ao fazer duplo clique numa linha cujo documento emitido é SOF, é aberta a janela Stocks e a quantidade prevista é 0 em cada linha.

Como posso fazer a nível de código para inserir a quantidade prevista no acto da gravação da SOF, porque esta existe na ficha técnica do Artigo/Componente e quando clico em *Sugerir* esta é chamada, está disponível, posso até fazer um select para ir busca-la, o problema está em qual é o nome do campo quantidade prevista no motores.

Como posso preencher a quantidade prevista através de código?

 

Agradeço a quem puder ajudar-me quanto a este problema.

Faça login para poder traduzir
V10
Geral
Marcado como spam
Criado há 5 anos e 9 meses el-good
e
el-good Iniciante
Comentários

O que pretende com o preenchimento da quantidade prevista? Essa quantidade é automaticamente calculada pela aplicação, quando é criada uma ordem de fabrico, e os documentos de stock não possuem nenhum campo para guardar esse valor.

5 anos e 9 meses
miguelmaia
    1 respostas
    1
    Resposta privada

    Para o documento em causa (Saída para Ordem de Fabrico) o botão Sugerir carrega os artigos (componentes) que são consumidos por uma determinada ordem de fabrico, para cada uma das operações existentes nessa ordem de fabrico.

    O valor da quantidade prevista indica a quantidade que é previsível consumir de um determinado componente. Neste ponto esse valor é obtido a partir da ordem de fabrico mas a sua origem (no momento da criação da ordem de fabrico) é a ficha técnica do artigo. Este valor é atualizado à medida que são feitos movimentos de stock para a ordem de fabrico. O movimento de stock é efetuado com base no valor da coluna Quantidades.

    Faça login para poder traduzir
    Marcado como spam
    Criado há 5 anos e 9 meses sergiosereno
    sergiosereno Most Valuable Professional