Fórum
Ver pergunta

Como reinstalar a Web Api   

65 visualizações
0
0

Bom dia,

Como instalar/reinstalar a Web Api? Estou a tentar testar e aparece-me o mesmo erro já mencionado aqui várias vezes. Segui as respostas/soluções. E até agora não estou a conseguir encontrar forma de reinstalar a WebApi…

Obrigado

Faça login para poder traduzir
Integração
V10
Web API
Marcado como spam
Criado há 6 anos e 7 meses pedrosousa
p
pedrosousa Pedro Sousa Iniciante
Comentários
Olá Pedro, tal como já respondi na questão https://developers.ila.cegid.com/questions/comunicacao-postman-com-webapi/, deves primeiro configurar o IIS e só depois instalar a WebAPI (ou reinstalar, caso já esteja instalada). Para reinstalar basta executar novamente o setup.
6 anos e 7 meses
danielvieira-1