| ♥ 0 | Bom dia, Como instalar/reinstalar a Web Api? Estou a tentar testar e aparece-me o mesmo erro já mencionado aqui várias vezes. Segui as respostas/soluções. E até agora não estou a conseguir encontrar forma de reinstalar a WebApi… Obrigado Marcado como spam |
Comentários Olá Pedro, tal como já respondi na questão https://developers.ila.cegid.com/questions/comunicacao-postman-com-webapi/, deves primeiro configurar o IIS e só depois instalar a WebAPI (ou reinstalar, caso já esteja instalada). Para reinstalar basta executar novamente o setup. |
Como reinstalar a Web Api
65 visualizações