| ♥ 0 | Não sei como configurar o IIS do v10 para proceder à integração e uso da WebAPI. Como posso configurá-lo ? Marcado como spam |
3 respostas
| Resposta privada Bom dia, Como reinstalar a Web Api?... Aparece-me o mesmo erro. Já tentei de tudo... Obrigado Marcado como spam | |
| Resposta privada Olá Sérgio, Não sei se é por causa da autorização também, mas já mudei para Bearer Token e mantém-se o erro.
Marcado como spam Comentários Boa tarde, Pedro, o IIS foi instalado e configurado antes ou depois de se instalar a Web API? Experimenta re-instalar a Web API. Veja esta pergunta pff
https://developers.ila.cegid.com/questions/comunicacao-postman-com-webapi/ | |
| Resposta privada Olá Pedro Não tens de fazer configurações especiais para a webapi funcionar, o setup trata de quase tudo. Vê estes artigos https://developers.ila.cegid.com/v10/?cat=recursos&subcat=web-api Marcado como spam Comentários Veja esta pergunta pff https://developers.ila.cegid.com/questions/comunicacao-postman-com-webapi/ |