| ♥ 0 | Boa tarde,
Estou a tentar inserir um customer party e estou a receber o seguinte erro: HTTPS/1.1 403 Forbidden Este é o que estou a enviar: POST https://my.jasminsoftware.com/api/account/subscription/salesCore/customerParties HTTPS/1.1 {“customerGroup”:”01″,”paymentMethod”:”TRA”,”paymentTerm”:”04″,”partyTaxSchema”:”CONTINENTE”,”locked”:false,”accountingSchema”:”2″,”oneTimeCustomer”:false,”endCustomer”:true,”partyKey”:””,”name”:”Automercados Plaza’s CA”,”isExternallyManaged”:false,”currency”:”USD”,”isPerson”:true,”country”:”VE”,”companyTaxID”:”VEJ111111111″,”postalZone”:”1080″,”cityName”:”Caracas”,”streetName”:”morada”,”telephone”:”911111111″,”electronicMail”:”[email protected]”} Podem-me ajudar a perceber qual poderá ser o problema, por favor?
Obrigada, Andreia
Marcado como spam |
| Resposta privada Bom dia Andreia, Significa que embora estejas autenticada (ou seja estás a ligar-te a um recurso usando um utilizador reconhecido pelo provider de autenticação), estás a tentar aceder a um recurso para o qual não tens acesso. Pode ser por exempo porque estás a aceder a uma subscrição para a qual não tens acesso. Marcado como spam | |