♥ 0 | Na realização da integração de um documento de venda para um cliente de numero de contribuinte nacional é apresentada a mensagem de “O algoritmo de validação do NIF não está disponível para empresas com a localização ‘Portugal Continental’”, esta ocorrência apenas acontece quando é uma empresa migrada da V9 para a V10. No caso de contribuintes estrangeiros funciona correctamente e se caso proceda com a criação de uma nova empresa respectivo documento é integrado com sucesso. Marcado como spam |
Comentários Boa tarde, este problema acontece apenas numa integração ou também lançando um documento pelo próprio ERP? Bom dia, crie um ficheiro erp.log em c:\temp e depois execute a validação do NIF.
Valide se no ficheiro de log gerado ([NomedoAplicativo]_[DataExecucao].log) tem algum erro de versão de dlls.
Se for caso disse, actualize para a última PLT publicada. Bom dia Nuno Peixoto, Obrigada pela tua informação, desculpa a tarda demora em resposta ao teu comentário, fiz o que me indicaste e também já procedi com actualização para a ultima PLT, mas o erro gera é o seguinte:
6908 ; 1 ; 11:42:03 ; 00:00:00.033 ; VndBS100.VndBSVendas ; IniciaTransaccao >> Enlist: DESKTOP-HQ1AQ8S\SQLEXPRESS | PRILUSO | Open
6908 ; 1 ; 11:42:03 ; 00:00:00.001 ; VndBS100.VndBSVendas ; IniciaTransaccao >> Increment transactions to: 1
6908 ; 1 ; 11:42:03 ; 00:00:00.010 ; VndBS100.clsCertificacaoSoftware ; ValidaCamposSAFT Não foi possível carregar o ficheiro ou assemblagem 'Microsoft.Extensions.DependencyInjection, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=adb9793829ddae60' ou uma das respectivas dependências. A definição do manifesto de assemblagem localizada não corresponde à referência de assemblagem. (Excepção de HRESULT: 0x80131040)
6908 ; 1 ; 11:42:03 ; 00:00:00.002 ; VndBS100.VndBSVendas ; Actualiza >>>> Rollbacked transaction: DESKTOP-HQ1AQ8S\SQLEXPRESS | PRILUSO | Open Isto apenas acontece se a base de dados for migrada, caso seja uma base de dados nova, não ocorre este erro. Obrigado,
Cumprimentos Renato Fernandes Bom dia Daniel Vieira, Desculpa a tarda demora em resposta ao teu comentário, isto apenas ocorre quando integração de um documento e apenas se a base de dados for migrada.
Caso seja uma nova base de dados funciona na perfeição.
Obrigado,
Cumprimentos
Renato Fernandes |
Integração Documento Venda V10 – Algoritmo de Validação NIF
71 visualizações