| ♥ 0 | Estou a tentar fazer um pedido de Access Token via Postman, mas está-me a retornar este erro. Preenchi algo errado? Marcado como spam |
1 respostas
| Resposta privada Bom dia, o erro que estás a ter tem a ver com o client_id que estás a enviar que não é o correto, estás a passar o id da subscrição. Recomendo a leitura deste artigo que explica como fazer o registo de aplicações em jasmin para obteres o teu client_id e client_secret: https://developers.ila.cegid.com/jasmin/?cat=recursos-2&subcat=guias-2&pID=9795 Podes também ver o video que se encontra na área do jasmin: https://developers.ila.cegid.com/jasmin/?cat=videos-2, não está totalmente atualizado (estamos a trabalhar nisso) mas pode te ajudar a como chegar à solução. Marcado como spam |