Fórum
Ver pergunta

Pedido Access Token via Postman (JASMIN)   

86 visualizações
0
0

Estou a tentar fazer um pedido de Access Token via Postman, mas está-me a retornar este erro. Preenchi algo errado?

Faça login para poder traduzir
Integração
Jasmin
Web API
Marcado como spam
Criado há 6 anos e 6 meses pedrosousa
p
pedrosousa Pedro Sousa Iniciante
1 respostas
1
Resposta privada

Bom dia, o erro que estás a ter tem a ver com o client_id que estás a enviar que não é o correto, estás a passar o id da subscrição.

Recomendo a leitura deste artigo que explica como fazer o registo de aplicações em jasmin para obteres o teu client_id e client_secret:

https://developers.ila.cegid.com/jasmin/?cat=recursos-2&subcat=guias-2&pID=9795

Podes também ver o video que se encontra na área do jasmin: https://developers.ila.cegid.com/jasmin/?cat=videos-2, não está totalmente atualizado (estamos a trabalhar nisso) mas pode te ajudar a como chegar à solução.

Faça login para poder traduzir
Marcado como spam
Criado há 6 anos e 6 meses danielvieira-1
d
danielvieira-1 Daniel Vieira Responsiveness Member