Fórum
Ver pergunta

Problema ao tentar adicionar uma extensibilidade no Primavera v10.0010.0151   

65 visualizações
2
0

Boa tarde,

Foi adicionado no Primavera v10.10 (Versão do produto: v10.0010.0151) uma dll de extensibilidade com a opção Comum ativada. Todavia ao gravar dá a seguinte mensagem:

“Para assumir as alterações deve reabrir a empresa. A extensibilidade não está ativa para esta empresa.”.

Mas no momento da reabertura o ERP, abre a janela de configuração de Extensões com os campos preenchidos corretamente e quando fazemos Gravar o ERP abre insistentemente a mesma janela de configuração. Só consigo fazer passar desse passo quando retiro o pisco no Comum, ou quando o campo Empresas está vazio ou se remover a extensibilidade.

Desta forma não tenho forma de registar qualquer dll de extensibilidade.

O que preciso de fazer para conseguir registar corretamente a dll de extensibilidade no Primavera?

Cumprimentos:

Carlos Araújo.

 

Faça login para poder traduzir
Integração
V10
Geral
Base Dados
Marcado como spam
Criado há 3 anos e 7 meses carlosaraujo
c
carlosaraujo Iniciante
1 respostas
0
Resposta privada

Boa tarde,
Já existe solução para este problema?
Estou com o mesmo problema, impossibilitando que defina uma DLL especifica para uma determinada empresa.
A minha versão actualmente é:
. Produto: 10.0010.0193
. Plataforma : 10.0010.0342
.Database Manager: 10.0010.0370

Faça login para poder traduzir
Marcado como spam
Criado há 3 anos e 6 meses miguelfernandes
    Comentários
    Bom dia, Sim, já encontrei a solução. Eu abri um ticket na Primavera, e eles ajudaram da seguinte maneira: - Criei um ficheiro temp; - O Primavera ao tentar gravar a extensibilidade gera um erro no log ERP..., criada nessa mesma pasta; No meu caso estava a dar erro pois tinha alguma dll do primavera com copy local a true. Obrigado. Cumprimentos.
    3 anos e 6 meses
    carlosaraujo
      Boa tarde Carlos, Não entendi bem a solução que te foi passada pela Primavera, podes detalhar por favor? Estou atualmente com o mesmo problema que reportaste a cima. Esse ficheiro TEMP é criado onde? obrigado.
      2 anos e 8 meses
      rogriofreitas
        Obrigado na mesma mas já consegui... No meu caso o problema era bem mais ridiculo, ao criar o projeto coloquei uma versão de .net diferente dos restantes projetos e estava em incompatibiliade.
        2 anos e 8 meses
        rogriofreitas