♥ 0 | Ex.: using Primavera.Extensibility.BusinessEntities; using Primavera.Extensibility.Integration; using Primavera.Extensibility.Sales… Qual seria a forma correcta de usá-los para versão 2022, ou falta algo a adicionar?
Marcado como spam |
1 respostas
Resposta privada As referencias vão depender do que pretendes fazer, consegues sempre adicionar referencias ao projeto durante a implementação. Marcado como spam Comentários @alionapaduraru já conseguiste usar o VS2022? Eu continuo no 2019 pois quando comecei o addon da Extensibility não funcionava.
Mas também respondendo à questão, sim pode só ir buscar as referências conforme precisa delas. Se não houver algo que não encontre na lista das Referências, hão de estar todas na pasta do Primavera/Apl. @ricardogiro sim , fiz uma Website usando o VS2022, eu sempre vou buscar a pasta as referencias Primavera/Apl.
Tive que criar uma WebApi minha para esta usei o VS2017, mas consegui juntar tudo depois no VS2022 Ah fantástico então, vou tentar abrir os meus projectos no VS2022 então. Obrigado :) |