| ♥ 0 | Boa noite. Eu registei a aplicação e já criei a subscrição. Consigo fazer o pedido do token para fazer os posteriores pedidos no entanto qualquer request que eu faça às endpoints presentes na documentação da API a resposta retornada tem sempre estado 400 – bad request. Todas as minhas environment variables estão corretas. Alguém sabe qual é o problema com a request? Obrigado pelo vosso tempo! Marcado como spam |
Comentários Boa tarde, Já tentou efetuar o pedido com sem as enviroment variables (o endpoint com os valores)? Indique pf o valor das suas variáveis. Pela descrição do erro, o mais provável é alguma delas estar incorreta. Desde já obrigado pelas respostas. Sim já tentei sem as enviornment variables. Tem num print o valor das variaveis, está presente no link que pus na pergunta acima. |
| Resposta privada Boa tarde, O que provavelmente está a acontecer é que a aplicação não está associada à subscrição. Pelo que deve aceder as settings da app, aceder às definições adicionais, clicar no preview (step1.png). Depois clicar em Adicionar, no popup lançado selecionar a subscrição à qual pretende associar a app e clique em Adicionar (step2.png). Cumprimentos Marcado como spam Comentários Era precisamente isto, obrigado! |