Fórum
Ver pergunta

Status 400 – Bad Request em todas as endpoints   

96 visualizações
0
0

Boa noite. Eu registei a aplicação e já criei a subscrição. Consigo fazer o pedido do token para fazer os posteriores pedidos no entanto qualquer request que eu faça às endpoints presentes na documentação da API a resposta retornada tem sempre estado 400 – bad request. Todas as minhas environment variables estão corretas. Alguém sabe qual é o problema com a request? Obrigado pelo vosso tempo!
Prints: https://imgur.com/a/gSL1onf

Faça login para poder traduzir
API Endpoints
Marcado como spam
Criado há 6 anos e 2 semanas eduardogomes
e
eduardogomes Iniciante
Comentários
Boa tarde, Já tentou efetuar o pedido com sem as enviroment variables (o endpoint com os valores)?
6 anos e 1 semana
miguelcarreira
    Indique pf o valor das suas variáveis. Pela descrição do erro, o mais provável é alguma delas estar incorreta.
    6 anos e 1 semana
    nuno
      Desde já obrigado pelas respostas. Sim já tentei sem as enviornment variables. Tem num print o valor das variaveis, está presente no link que pus na pergunta acima.
      6 anos e 1 semana
      eduardogomes
        1 respostas
        0
        Resposta privada

Boa tarde,

O que provavelmente está a acontecer é que a aplicação não está associada à subscrição.

Pelo que deve aceder as settings da app, aceder às definições adicionais, clicar no preview (step1.png).

Depois clicar em Adicionar, no popup lançado selecionar a subscrição à qual pretende associar a app e clique em Adicionar (step2.png).

Cumprimentos

Faça login para poder traduzir
        Marcado como spam
        Criado há 6 anos e 1 semana miguelcarreira
        m
        miguelcarreira Iniciante
          Comentários
          Era precisamente isto, obrigado!
          6 anos e 1 semana
          eduardogomes